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Seria uma surpresa se o Ineos Grenadier não abrisse o apetite às preparadoras para reconfigurar este "todo o terreno" inspirado no Land Rover Defender construído entre 1990 e 2016.
A tentadora oportunidade foi tomada pela Chelsea Truck Company ao dar retoques subtis por fora a variante Trialmaster, e personalizar o interior com mais requinte do que o modelo original.
Não é o primeiro modelo da marca reformulado por esta especialista em Land Rovers mas é inegável o impacto visual, com a sua combatividade fora do alcatrão realçada por cavas ligeiramente alteradas.
Tal foi necessário para albergar novas jantes forjadas de 20 polegadas para serem "calçadas" por pneus de 35 polegadas.
A roda sobresselente ganha uma nova capa em preto enquanto no interior saltam à vista os bancos Recaro em pele com padrão perfurado, e com o logótipo da preparadora bordado nos encostos de cabeça.
A parte mecânica não foi mexida, o que significa um motor diesel biturbo de 3.0 litros e seis cilindros, e um bloco turbo a gasolina com a mesma cilindrada desenvolvidos pela BMW.
O primeiro debita uma potência de 249 cv e um binário de 550 Nm, enquanto o segundo oferece 286 cv e 450 Nm.
Qualquer que seja a versão escolhida, associado ao sistema motriz está sempre uma caixa automática ZF de oito velocidades.
O Ineos Grenadier Trialmaster recriado pela Chelsea Truck Company, na sua variante a gasóleo, é proposto no Reino Unido ligeiramente acima dos 86 mil euros.
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