Já ouviu falar da Hanro Studios? Provavelmente não, mas esta é uma empresa especializada em gravações metálicas em automóveis que há muito deixou de passar despercebida.
O trabalho da empresa liderada por Hank Robinson fala por si, mas se quiser fazer uma espécie de "tatuagem" no seu carro, este é o sítio a ir. Desde um desenho no Cadillac do cantor norte-americano Kid Rock até trabalhos encomendados pela conhecida garagem das celebridades "West Coast Customs", o portfólio da Hanro Studios não pára de crescer, tal como a complexidade dos seus projectos.
A primeira criação desta empresa foi uma Ford F-150 denominada "Freedom Blues". Foi feita em jeito de tributo a militares que se sacrificaram no campo de batalha e a gravação demorou cerca de 900 horas a concluir.
Este projecto não passou despercebido a quem visitou a edição de 2016 do SEMA, em Las Vegas, e teve um enorme impacto na popularidade da empresa, que também é conhecida por se associar a várias causas solidárias que têm como missão melhorar a vida de antigos militares.
Além de fazer inscrições nas carroçarias de automóveis, esta empresa com sede no Arizona, nos Estados Unidos, também se especializou na gravação de jantes, ponteiras de escape e até depósitos de motos.
Gostos não se discutem e haveria muito para dizer face ao impacto desta prática no valor dos automóveis, mas uma coisa é certa, não há limites na hora de personalizar um automóvel, a não ser a imaginação dos seus proprietários.