Pesquisa
Actualidade

Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!

15:01 - 03-07-2018
  58
Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!
Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!Jon Olsson criou o Mercedes G500 4×4² mais radical do mundo!

O Mercedes G500 4×4² é um dos veículos todo-o-terreno mais radicais que o dinheiro pode comprar e chegou para convencer Jon Olsson - YouTuber que já modificou uma carinha Audi RS6 Avant, um Rolls-Royce Wraith e um Lamborghini Huracán – a transformá-lo numa "besta" de 800 cv (ver galeria acima).

Denominado "Lord Hans", este "monstro" transformado pelos holandeses da Absolute Motors chegou para convencer Jon Olsson durante alguns meses, até o antigo esquiador sueco publicar um vídeo onde o próprio cortava o tejadilho deste Mercedes.

Não restavam dúvidas de que a próxima criação louca de Jon Olsson seria um G500 4×4² descapotável e agora, vários meses depois, podemos confirmá-lo. Os trabalhos ficaram a cargo da DT Mobility, que acabou o projecto mesmo a tempo do casamento de Jon Olsson, que o apresentou ao mundo nesse mesmo dia.

À excepção do pilar A e dos vidros laterais, tudo o que estava acima das portas foi cortado, dando origem a um dos G500 mais extremos que alguma vez vimos. Isto já para não falar do pára-brisas, como é óbvio, que mesmo assim ficou bastante mais baixo.

Esta foi, de resto, uma das razões para esta transformação. É que tal como próprio Jon Olsson confessou, o G500 original era um pesadelo para estacionar no Mónaco, já que não havia parques subterrâneos onde este "monstro" conseguisse entrar. Agora, com o pára-choques reduzido e sem tejadilho, o problema foi resolvido.

A pintura camuflada de dois tons – característica que caracteriza os automóveis deste YouTuber – é um dos maiores destaques do exterior, mas olhando de perto percebemos que não é o único. A traseira passou a contar com um acabamento em madeira inspirado no Rolls-Royce Phantom Drophead Coupé, detalhe que transforma por completo a imagem deste G500.

Mas há mais mudanças. Os pneus, por exemplo, foram "roubados" ao Mercedes G63 6x6 e o sistema de escape é da Akrapovic. Mas uma das maiores novidades está escondida debaixo do "capot". É que este "monstro" não perdeu o motor V8 biturbo que debita 800 cv de potência!

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.