Vamos directos ao assunto: este Koenigsegg Agera RS preparado para a neve não existe, mas se existisse era a escolha perfeita para o Pai Natal, afinal estamos a falar do detentor do recorde de velocidade máxima para um automóvel de produção, 447,6 km/h!
Criado no "Photoshop" pelo designer Marcello Raeli, que publicou este projecto radical no seu Instagram, esta versão do conhecido hiperdesportivo sueco é um dos veículos mais fantásticos alguma vez pensados para o Inverno.
A dianteira e os painéis laterais não deixam dúvidas de que se trata de um Agera RS, mas as "lagartas" montadas na traseira, o "aileron" ainda mais pronunciado e as lâminas montadas na dianteira transformam por completo o "look" deste "monstro" sueco.
À disposição do Pai Natal está um enorme motor V8 de 5.0 litros que produz 1.378 cv de potência e 1.370 Nm de binário máximo. Em estrada é suficiente para o levar dos 0 aos 400 km/h e de volta ao 0 em apenas 37,28 segundos, mas na neve não sabemos do que é capaz.
Contas feitas, este Agera RS seria bem mais divertido de conduzir do que um velho trenó puxado por renas, mas até Christian von Koenigsegg resolver produzi-lo o Pai Natal terá que se contentar com a "boleia" do costume!