Concentrações de supercarros costumam ser propícias para acidentes, afinal todos querem dar nas vistas e mostrar que têm o melhor carro do evento. Infelizmente este encontro de supercarros organizado pelo concessionário de automóveis de luxo HR Owen não foi excepção e não correu como planeado.
A culpa foi de um condutor com um Lamborghini Huracán Performante de 300 mil euros, que pensou que era boa ideia acelerar pelas ruas estreias da área de Acton, em Londres, com carros estacionados num dos lados. Só parou quando embateu numa árvore e num muro.
Felizmente o condutor escapou sem qualquer ferimento e não havia nenhum pedestre no passeio, pelo que a única vítima deste acidente é mesmo o Lamborghini Huracán Performante alimentado por um motor V10 naturalmente aspirado que produz 650 cv de potência.
Tudo indica que ao sair deste evento o proprietário deste Huracán quis exibir o poder de aceleração do seu "touro" e usar o sistema "launch control". Mas os pneus estavam frios e o resultado foi muito diferente do esperado.
As imagens não permitem avaliar os estragos causados neste "Lambo", mas é seguro afirmar que precisa de várias horas de trabalho para voltar à sua forma original.
Esta está longe de ser a primeira situação do género que envolve um Lamborghini Huracán. No ano passado um destes exemplares foi cortado a meio por um poste de iluminação na Virgínia (Estados Unidos), outro "entrou" pela traseira de um Honda Civic e outros dois pegaram fogo. É caso para dizer que a vida não anda fácil para quem é dono de um Huracán!