O Lamborghini Huracán é um dos superdesportivos mais emocionantes do mercado e o modelo mais popular da marca de Sant’Agata Bolognese: em 2017 foram vendidos 2.642 exemplares. Mas a verdade é que nos últimos dias tudo parece acontecer aos donos deste modelo.
Como se tudo isto já não fosse mau o suficiente para o universo "Lamborghini", esta segunda-feira um Huracán envolveu-se num acidente contra um Ford Mustang, ficando com toda a secção frontal destruída e com uma longa (e cara!) lista de reparações pela frente!
Felizmente, em nenhum destes três casos se registaram feridos graves, ainda que a publicação "Los Angeles Daily News" escreva que o acidente entre o "Lambo" e o Mustang tenha feito dois feridos ligeiros. A velocidade terá estado na origem deste choque frontal, mas o departamento da divisão de trânsito da polícia de Los Angeles ainda está a averiguar o sucedido.
A velocidade também esteve na causa do choque entre o Huracán e o Honda Civic, ainda que de forma bem distinta. É que a "CBS Chicago" adianta que o condutor deste desportivo italiano terá carregado no acelerador por engano e "entrou" para baixo do Civic que estava à sua frente.
Mas a situação mais grave foi mesmo a das bombas de gasolina em St. Louis, no Missouri (Estados Unidos). Uma testemunha garante ter visto uma monovolume arrancar com a "pistola" de combustível ainda colocada. Isto terá feito com que combustível fosse derramado por cima do Huracán, que pegou de imediato fogo. Não há feridos a registar, mas infelizmente perdeu-se um Lamborghini Huracán Performante…
Não sabemos se esta onda de azares vai continuar por mais dias mas uma coisa é certa: não são bons tempos para se ser dono de um Lamborghini Huracán!
Lamboghini and Mustang crash head-on in Porter Ranch https://t.co/TKvkhYrd4A pic.twitter.com/L6szShmO9n
— Mercury News (@mercnews) July 9, 2018
Oops.
— Sam Unger (@SamUngerWGN) July 7, 2018
Randolph & Clinton#Lamborghini pic.twitter.com/gTf649Nxk6