No que toca a luxo e a presença, há poucos automóveis que batam o pé ao Rolls-Royce Phantom, até porque a última geração deste modelo, a oitava, marcou um enorme progresso ao nível da tecnologia, do isolamento sonoro e do conforto. Ainda assim, há quem ache este "Rolls" demasiado discreto e normal e foi a pensar neles que a Mansory apareceu com a (aparente) solução.
A Mansory oferece serviços de personalização à medida das exigências de cada um e promete criar o "Rolls" dos seus sonhos. Há propostas para todos os gostos, desde "kits" de carroçaria que dão ao Phantom um "look" mais musculado e desportivo até modificações mais ligeiras que ajudam a vincar a elegância deste modelo britânico
Isto é tão verdade para o exterior como para o habitáculo, já que as linhas e o acabamento do interior também variam em função dos pedidos de cada cliente. Há quem prefira uma proposta mais radical e exclusiva, e quem opte por uma combinação de materiais e cores mais clássicas e elegantes.
Comum a quase todos os pedidos são os padrões de costuras em diamante, a pele da mais elevada qualidade e o sistema de luzes ambiente que transforma por completo o habitáculo desta berlina de luxo.
Para combinar com estas modificações visuais a Mansory também propõe um ligeiro "upgrade" mecânico que leva o motor V12 biturbo do Phantom aos 610 cv de potência (mais 39 cv) e 950 Nm de binário (mais 50 Nm).