Como é que se melhora um desportivo que já é um dos mais rápidos do mundo e que tem uma forma que tem sido elogiada desde o dia em que foi apresentado? Transforma-se numa versão com uma pintura inspirada no McLaren F1 GTR que ganhou Le Mans em 1995 e baptiza-se com o nome "Stealth".
Se um McLaren 720S alguma vez vai passar despercebido, não sabemos, mas o nome "Stealth" sugere essa vontade. A pintura cinzento-escuro, complementada com apontamentos em preto e em vermelho, dá a este 720S um "look" bastante mais agressivo, até porque continua a contar com vários elementos em fibra de carbono exposta, tal como já acontece com todos os 720S de fábrica.
As jantes, de 10 raios, também contam com um acabamento especial que combina o preto com um contorno a vermelho, tal como acontece com o habitáculo, onde as duas cores voltam a ser combinadas.
O preço final desta versão não foi revelado, mas se tivermos em conta que a pintura exterior, feita à mão, demorou 200 horas a ficar completa, percebemos que este McLaren 720S Stealth custou uma pequena fortuna!
Infelizmente a marca de Woking não fez qualquer "upgrade" mecânico a esta unidade, pelo que continua a ser alimentado por um motor V8 biturbo de 4.0 litros que produz 720 cv de potência e lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos e chegar aos 341 km/h de velocidade máxima.