Pesquisa
Actualidade

McLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhões

11:59 - 17-10-2017
  110
McLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhões
McLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhõesMcLaren F1 de 1997 só fez 239 km e custa 17 milhões
O próximo hipercarro da McLaren, conhecido internamento pelo nome de código BP23, terá uma configuração de três lugares com o condutor, painel de instrumentos e volante ao centro, tal como acontecia com o McLaren F1 original.

Mas se há quem prefira aguardar pelo próximo modelo da família "Ultimate Series" da marca de Woking, que a própria marca britânica já confirmou que será "o McLaren mais rápido de sempre", há quem continue a preferir o "pai" deste BP23, o McLaren F1.

Lançado há cerca de 25 anos, o F1 continua a ser um dos superdesportivos mais fantásticos alguma vez feito. E há um "novinho em folha" à espera de ser comprado… ainda tem os plásticos originais a proteger o interior!

Este exemplar com o chassis número 60 – só foram produzidas 64 versões de estrada – foi entregue em 1997 mas nunca foi registado pelo dono e soma apenas 239 quilómetros no contador, todos feitos pela McLaren nos testes pré-entrega.

Escusado será dizer que este ícone britânico está imaculado e ainda tem todos os "bónus" que a fabricante de Woking ofereceu ao dono em 1997. Falamos de um conjunto de malas, de um "set" de ferramentas em titânio banhadas a ouro e de um fantástico relógio TAG Heuer com o número de chassis gravado no mostrador.

Se tudo o que dissemos acima não chegou para o convencer, saiba que este F1 conta com um sistema de escape suplente do F1 LM e um volante extra do F1 GTR. Dois apontamentos interessantes para o caso de, ao contrário do único dono, o queira de facto conduzir!

Por esta altura já deve suspeitar que este McLaren F1 é um sonho caro. E tem razão. Ainda que tenhamos a certeza que isso não será um entrave para quem quiser mesmo este pedaço de história automóvel.

Só para ter uma ideia, o primeiro F1 registado nos Estados Unidos foi vendido por 13.28 milhões de euros… e tinha quase 15.500 km no contador! Os especialistas dizem que este F1 "novo" pode facilmente ultrapassar os 17 milhões de euros…
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.