O McLaren 720S é um dos superdesportivos mais radicais do mercado, mas mesmo isso não impediu a marca britânica de lançar um "Track Pack" que o deixa ainda mais selvagem, sobretudo em pista.
A redução de peso foi o grande foco da marca de Woking, que ao todo conseguiu poupar 24 quilos. Para isso deu a este 720S jantes de uma liga bastante leve, um "aileron" traseiro activo em fibra de carbono, um sistema de escape desportivo e bancos desportivos (do tipo "bacquet") também em fibra de carbono.
O motor que alimenta o 720S continua a ser o mesmo bloco 4.0 litros V8 biturbo que produz 720 cv e 770 Nm. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 2,9 segundos, dos 0 aos 200 km/h em 7,8 segundos e dos 0 aos 300 km/h em 21,4 segundos, sendo que a velocidade máxima está fixada nos 341 km/h.
Estes números, juntamente com esta "dieta" de 24 quilos, fazem deste McLaren 720S a "arma" perfeita para "atacar" um "track day", e a pensar nisso a marca britânica incluiu um novo modo de condução denominado "Track", bem como um sistema de telemetria (McLaren Track Telemetry) que reúne os dados gerados em pista e as imagens captadas pelas câmaras integradas do 720S.
Tal como referimos acima, o preço deste conjunto "Track Pack" é de 32.279 euros, a somar aos cerca de 300 mil euros que o McLaren 720S custa de série. As primeiras entregas estão marcadas para o início de 2019.