Pesquisa
Actualidade

Mercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cv

20:03 - 18-09-2019
 
Mercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cv
Mercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cvMercedes-AMG GT 63 S virou ‘monstro’ de 830 cv

O Mercedes-AMG GT 63 S é uma das berlinas de quatro portas mais radicais do mercado, mas nem isso impediu a Posaidon, uma conhecida preparadora alemã, de o deixar ainda mais "furioso".

Por 24 mil euros, esta "casa" de tuning é capaz de deixar o motor V8 biturbo de 4.0 litros com uns impressionantes 830 cv de potência e 1100 Nm de binário máximo, números que representam um aumento de 191 cv e 200 Nm face ao carro de série.

Graças a este aumento de potência o GT 63 S é agora capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos e de chegar aos 350 km/h de velocidade máxima, números que deixam este familiar ao nível dos principais superdesportivos do mercado.

Para garantir este "upgrade" de potência a Posaidon reprogramou o software do motor e da transmissão, e instalou novos turbos, um novo sistema de arrefecimento, um novo sistema de escape e novos filtros de ar desportivos.

A juntar-se a tudo isto, e de forma a melhorar a dinâmica em estrada, a Posaidon também instalou um novo módulo electrónico que permitiu reduzir a altura ao solo.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.