Metade Ford Mustang, metade Ford GT. É assim que se pode classificar este automóvel único que conta com um exterior inspirado nos Ford Mustangs clássicos e com um motor de um Ford GT montado em posição central.
O "look" não deixa margem para dúvidas, já que esta criação se parte (e muito!) com os Ford Mustang do final dos anos 60. Contudo, a enorme janela traseira deixa antever algo que nos indica que isto é tudo menos um Mustang: o enorme motor V8 montado em posição central.
Este bloco V8 de 5.4 litros turbo é em tudo semelhante ao que encontramos num Ford GT de 2006, mas este motor foi modificado de forma a debitar uns impressionantes 862 cv de potência e de maneira a funcionar com gasolina convencional ou com etanol.
O resultado é uma carroçaria muito afiada e que garante uma imagem verdadeiramente radical. Isso permite que tenha uma forte presença em estrada, ainda que o mais provável é que nunca o chegue a ver pelas ruas. Ainda assim, e graças à mais recente actualização, pode vê-lo e conduzi-lo no jogo Gran Turismo Sport.