Ter um superdesportivo é, quase sempre, sinónimo de exclusividade, já que são poucas as hipóteses de ir a passar na rua e ver um automóvel igual ao seu. Mas quando se vive em sítios como o Dubai, Mónaco ou Londres, a "coisa" muda de figura, já que estamos a falar de três autênticos paraísos escolhidos pelos multimilionários de todo o mundo para desfilar os seus "brinquedos".
Mas a pergunta que ainda ninguém tinha feito é: o que se faz depois de esgotar estas possibilidades? Bem, pode "cravar" o seu superdesportivo com 1.3 milhões de cristais Swarovski! Não, não nos enganámos no número… está tudo certo!
Este "brinquedo" pertence a Daria Radionova, dona da marca DRJACKETS, que até já teve um Bentley Continental e um Mercedes CLS também eles decorados com cristais (ver galeria acima).
Não sabemos se a "moda" vai pegar entre os multimilionários de todo o mundo, mas se estiver interessado saiba que esta decoração foi levada a cabo pela Vinceri, uma empresa com sede em Manchester que se define a si própria como "líder mundial em especialistas de cristais" com quase 30 anos de experiência.
O preço deste modelo não é conhecido, mas convém recordar que além do valor dos 1.3 milhões de cristais Swarovski foram precisas muitas horas de trabalho para dar vida a esta ideia, já que os cristais foram todos colocados individualmente.