![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-02/img_300x205$2025_02_13_13_35_29_241303.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-02/img_300x205$2025_02_13_13_35_29_241303.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-02/img_300x205$2025_02_07_13_36_34_241164.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-02/img_300x205$2025_02_06_18_23_40_241150.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-02/img_300x205$2025_02_03_13_32_52_241085.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_31_16_54_27_241061.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_28_13_33_39_240972.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_28_12_29_17_240963.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_24_16_56_19_240907.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_24_12_26_52_240902.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_23_12_47_09_240887.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_22_11_42_26_240862.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_20_19_27_17_240831.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_20_18_27_44_240830.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_17_14_49_57_240812.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_16_19_25_44_240796.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_16_19_01_50_240792.jpg)
Não há fome que não dê em fartura: depois de em 2024 a Renault ter vencido o troféu com o Scénic E-Tech Electric, a marca do losango repete este ano a vitória mas agora em dose dupla.
O júri internacional deve ter ficado confuso com os "irmãos gémeo" a concurso, por isso nada melhor do que votar nos Renault 5 E-Tech Electric e Alpine A290 para dissipar todas as dúvidas.
Os dois modelos somaram 353 pontos atribuídos pelos 60 jurados oriundos de 23 países do Velho Continente.
O anúncio foi feito esta sexta-feira, poucas horas depois de terem aberto ao público as portas do salão automóvel de Bruxelas.
O Kia EV3 ficou na segunda posição, com 291 pontos, com o lugar mais baixo do pódio a ser atribuído ao par C3 e ë-C3 da Citroën.
Seguiram-se os Hyundai Inster com 172 pontos, com os três lugares a serem conquistados pelo Dacia Duster (168), Cupra Terramar (165) e Alfa Romeo Junior (136).
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?