O "menino bonito" da Bugatti até pode ser o Chiron mas convém não esquecer que foi o Veyron, apresentado na Targa Florio de 2005, que voltou a trazer a marca francesa para a ribalta.
Com uma potência anunciada de 1001 cv, fruto do motor W16 de 8.0 litros com quatro turbos, o Veyron tinha uma velocidade máxima homologada superior a 400 km/h.
Não há, por isso, qualquer dúvida de que o Veyron continua a ser um automóvel muito especial. Mas porque há sempre quem procure mais, o proprietário do Veyron que aqui lhe trazemos resolveu transformá-lo no exemplar mais barulhento do planeta, recorrendo para isso aos serviços da Royalty Exotic Cars - habituada a modificar hiperdesportivos - para montar um novo sistema de escape em titânio.
É certo que o Veyron já saía das instalações da Bugatti, em Molsheim, na Alsácia francesa, com um escape em titânio, mas este que foi montado pela Royalty Exotic Cars é um sistema de escape directo, que abre ainda mais os pulmões a este "monstro", dando-lhe igualmente um "boost" de potência que ronda os 15%.
São poucos os que arriscam modificar um automóvel tão valioso quanto este e ainda menos os que podem pagar uma fortuna por um "mero" sistema de escape novo, mas uma coisa é certa, se gosta de automóveis não vai conseguir ficar indiferente a esta banda sonora. E porque há coisas que as palavras não conseguem contar, o melhor mesmo é ver (e ouvir) o vídeo abaixo.