Pesquisa
Actualidade

Novitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potência

20:59 - 13-08-2019
 
Novitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potência
Novitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potênciaNovitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potência
Novitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potência

Está a pensar modificar um Ferrari 488 Pista? Não o faça! Não precisa de qualquer melhoria e se ficar original vai valorizar muito mais. Ainda assim, se decidir ignorar tudo isto e resolver transformá-lo, pode sempre levá-lo à Novitec, que acaba de apresentar um pacote de modificações para este "Cavallino Rampante".

Esta preparadora alemã equipou o bloco V8 biturbo de 3,9 litros deste Ferrari com uma Unidade de Controlo de Motor (ECU) nova e com um sistema de escape em titânio que permitiu elevar a potência total aos 802 cv de potência e 898 Nm de binário máximo. Estamos a falar de um aumento de 81 cv e 128 Nm, respectivamente.

Novitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potência

Contas feitas, este 488 Pista é agora capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,7 segundos e de chegar aos 345 km/h de velocidade máxima. Além desta evolução, a Novitec ainda promete uma "resposta mais rápida do acelerador e um poder de tracção superior".

Para acompanhar esta evolução mecânica a Novitec ainda propõe algumas alterações visuais conseguidas através do uso de mais elementos em fibra de carbono. Falamos do novo spoiler dianteiro, do "lip spoiler" traseiro, dos contornos do escape e dos apoios aerodinâmicos laterais.

A suspensão também foi revista e está 35 mm mais baixa, reduzindo assim a altura ao solo. Contudo, há um sistema de elevação que permite levantar o eixo dianteiro em 40 mm, ideal para passar lombas de velocidades ou rampas.

Quanto ao interior, e tal como sempre acontece nas propostas da Novitec, o cliente pode optar por soluções feitas à sua medida. Porém, tudo isto tem um custo, e apesar da preparadora alemã não o revelar, podemos adivinhar que não será nada baixo.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram? https://www.instagram.com/aquelamaquina/

 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.