A Novitec acaba de apresentar um "pack" de modificações para o novo Ferrari Portofino, que agora passa a produzir 684 cv de potência e 871 Nm de binário máximo.
Com as modificações feitas no motor V8 biturbo o Portofino é agora capaz de chegar aos 325 km/h e de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos, uma melhoria de 5 km/h e 0,3 segundos face ao Ferrari Portofino de fábrica.
Além dos novos módulos electrónicos para o motor, esta preparadora alemã também instalou um novo sistema de escape com válvulas activas. Além de melhorar o "ronco" deste "Cavallino Rampante", este novo sistema de escape também permite uma dieta de 11 quilos.
A imagem exterior também foi modificada de forma a acompanhar esta evolução mecânica. Destacam-se os novos apontamentos aerodinâmicos em fibra de carbono, as novas jantes desenvolvidas em parceria com a Vossen e as novas molas que reduzem a altura ao solo em 35 mm.
O resultado é um Ferrari com uma imagem ainda mais radical e com um carácter vincadamente mais agressivo. Mas se mesmo assim isto não for suficiente para o convencer, saiba que o habitáculo também pode ser modificado através do programa de personalização da preparadora germânica.