O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Política de Cookies Medialivre.
Gigi Hadid foi o nome escolhido para protagonizar a mais recente campanha digital da BMW. O vídeo foi filmado com a funcionalidade de 360º e permite acompanhar toda a acção em diferentes ângulos. A campanha de promoção do BMW M2 Coupé apelidada 'Desafia as Leis. Da Física.' Conta com a parceria com o Grupo Cofina e integra a campanha multimeios (TV, Exterior, Press, Cinema e Digital). A campanha digital vai estar disponível em toda a rede de sites Cofina e integra duas tecnologias: HTML5 e 3D. Será assim possível observar o vídeo do novo BMW M2 Coupé em 360º. A campanha contou com a estratégia de meios da agência Initiative e adaptação criativa da agência Bates.
Gigi Hadid foi o nome escolhido para protagonizar a mais recente campanha digital da BMW. O vídeo foi filmado com a funcionalidade de 360º e permite acompanhar toda a acção em diferentes ângulos. A campanha de promoção do BMW M2 Coupé apelidada 'Desafia as Leis. Da Física.' Conta com a parceria com o Grupo Cofina e integra a campanha multimeios (TV, Exterior, Press, Cinema e Digital). A campanha digital vai estar disponível em toda a rede de sites Cofina e integra duas tecnologias: HTML5 e 3D. Será assim possível observar o vídeo do novo BMW M2 Coupé em 360º. A campanha contou com a estratégia de meios da agência Initiative e adaptação criativa da agência Bates.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.