Onze modelos E34 Série 5 da BMW foram encontrados num antigo armazém em Blagoevgrad, na Bulgária, todos com zero quilómetros feitos.
De acordo com a publicação "Autoclub" local, os onze carros, divididos entre 10 berlinas e uma carrinha, nunca foram conduzidos ou matriculados e fazem parte de um negócio de leasing falhado.
Ninguém sabe ao certo porque foram armazenados em vez de vendidos, mas agora que foram descobertos, serão leiloados num evento na Bulgária e espera-se que os preços comecem nos 15 mil euros.
Os plásticos do interior não deixam dúvidas de que se tratam de modelos 520i e 525i por estrear, mas no exterior são visíveis várias marcas na pintura, um vidro traseiro partido e algumas peças perdidas, tais como cavas das rodas ao tampa do combustível.
Os detalhes em torno desta descoberta ainda são muito escassos, mas escusado será dizer que quem comprar um destes exemplares em leilão terá que estar atento a problemas comuns em automóveis que ficam tanto tempo fechados, tais como borrachas secas nas molduras das portas, pneus em mau estado, problemas no circuito eléctrico e ausência de óleos/fluídos.