A gama da DS Automobiles foi reformulada para apenas dois níveis de equipamento mas sem ignorar o luxo e a excelência que distinguem as suas propostas.
A primeira, baptizada como Pallas, recupera a especificação lançada em 1964 inspirado na distinção Palace, atribuída aos hotéis de cinco estrelas.
O topo da gama é representado pela série Étoile, símbolo da Place Charles-de-Gaulle antes conhecida por Place de l’Étoile, onde se ergue o Arco do Triunfo.
Luxo e excelência
A especificação Pallas é proposta como equipamento integral perfeitamente adaptado a cada um dos diferentes segmentos dos modelos da DS Automobiles.
À época do seu lançamento, foi "concebido para satisfazer as aspirações dos clientes mais exigentes", distinguindo-se pela atenção ao pormenor.
A designação Étoile reflecte o estatuto supremo concedido aos bailarinos da Opéra National de Paris desde o século XIX.
A excelência e experiência de alta qualidade são relevadas nos acabamentos interiores, revestidos em Alcantara ou em pele sintética Nappa.
Cada nível terá o seu próprio logótipo com motivos inspirados nas artes decorativas.
O símbolo Pallas mistura, de forma subtil, a entrada num grande palácio parisiense com o eixo histórico que atravessa o centro de Paris.
O Étoile, por seu lado, espelha um amplo feixe de luz formado pelas 12 avenidas que convergem para a Place Charles-de-Gaulle, conhecida até 1970 como Place de l’Étoile.
A reestruturação da gama da DS Automobiles, agora limitada a dois níveis de equipamento, terá como protagonista o DS 4 a estrear neste mês de Abril.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?