O Homem de Ferro e o Capitão América passaram a alinhar na equipa da Renault, depois da parceria estabelecida entre a marca francesa e o "blockbuster" de Hollywood, "Os Vingadores". E o primeiro resultado foram duas versões do pequeno "crossover" Kwid, feito para os mercados emergentes, apresentadas no salão de Nova Deli, assumindo as identidades daqueles dois super-heróis.
Já o Kwid Captain America – que poderá parecer um pouco deslocado com o seu patriotismo norte-americano latente… já que não se vende nos EUA – é todo branco, tendo as mesmas aplicações do Iron Man mas em vermelho. No "capot" lá está o inconfundível escudo do Capitão América, enquanto nas portas traseiras se lê "Super Soldier".
Esta parceria entre a Renault e os "Vingadores" é algo perfeitamente natural, na sequência da que a Nissan estabeleceu com "A Guerra das Estrelas" e muitas outras ligações entre a indústria automóvel e a Sétima Arte. Por exemplo, a Chevrolet tem uma espécie de "franchise" com os "Transformers", enquanto a Fiat Chrysler Automobiles está muito ligada à saga "Fast and Furious". Isto já para não falar da recente parceria entre a Lexus e o Pantera Negra, da Marvel.