Pesquisa
Actualidade

'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos

13:25 - 28-06-2024
 
'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos
'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos'Respeito' é a nova série da Medialivre e Mercedes-Benz para defender os oceanos

A Medialivre e a Mercedes-Benz Portugal vão lançar a série ambiento-documental Respeito, que tem a protecção da água e dos oceanos como principal foco.

O projecto foi idealizado e produzido pela subsidiária portuguesa da marca alemã e pela detentora de títulos como o Aquela Máquina, Correio da Manhã, Sábado e Record, e os canais CMTV e Now.

A estreia do primeiro capítulo acontece esta sexta-feira, no portal da revista Sábado concebido especialmente para o efeito.

Consciência ambiental

Ao longo dos quatro episódios de Respeito, os leitores e telespectadores são sensibilizados para a importância da água e dos oceanos para o nosso planeta, e como eles devem ser protegidos por todos.

Cada capítulo aborda uma temática crucial – Respeito pela Água e por Todos, Biodiversidade, Novas Gerações, e Cultura – sobre o impacto que este recurso tem em várias áreas da nossa sociedade.

O ponto de partida de cada episódio acontece no Mercedes-Benz Oceanic Lounge, em Lisboa, e no Mercedes-Benz Surfing Lounge, na Nazaré.

Ambos os espaços reflectem não só a excelência e inovação da marca mas também promovem práticas que valorizam e respeitam a água e os oceanos.

A série é conduzida por Lino Bogalho e Bernardo Queiroz, responsáveis pelos lounges da Mercedes-Benz, Nuno Sá, cineasta subaquático, e Garrett McNamara, que surfou uma das maiores ondas da Nazaré.

"Respeito permite reforçar o compromisso da nossa marca para com um futuro sustentável", assume Holger Marquardt, director executivo da Mercedes-Benz Portugal.

"É narrada por pessoas que realmente querem fazer a diferença no que diz respeito à protecção da água e dos oceanos e que trabalham diariamente com a Mercedes-Benz".

Já Luís Ferreira, director geral comercial da Medialivre, destaca o compromisso da empresa, com o apoio da Sábado, em criar conteúdos relevantes.

"Como projecto de branded content, cada episódio mostra como narrativas bem contadas podem criar uma ligação emocional com leitores e telespectadores, incentivando-os a adoptar práticas mais conscientes".

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.