A Polícia prendeu um homem em São Rafael, na Califórnia (Estados Unidos), por alegadamente ter roubado um Ferrari 488 GTB (como o da galeria acima) de um concessionário local.
Até aqui nada de estranho. A questão é que o suspeito só entrou no "radar" das autoridades porque foi visto a pedir dinheiro para a gasolina, algo que os donos de supercarros não costumam fazer.
Os habitantes acharam todo este cenário muito estranho e contactaram as autoridades, que depois de chegar ao local viram que de facto o homem estava a pedir dinheiro para comprar combustível.
Questionado acerca de tudo isto, Jimenez não só disse às autoridades que o Ferrari tinha estado dois anos no stand e que tinha acabado de o levantar como garantiu que tinha os papeis que o provavam na sua mochila. Mas depois de revistarem a mala do suspeito os agentes só encontraram duas chaves, uma do 488 GTB em questão e uma de um outro Ferrari.
A documentação que dava Jimenez como dono nunca chegou a ser encontrada e o homem aguarda agora julgamento por suspeita de rouba de automóvel e posse de propriedade privada. É caso para dizer: se roubar um Ferrari certifique-se que tem dinheiro para a gasolina…