O Ferrari LaFerrari, apresentado pela primeira vez no Salão de Genebra de 2013, é um dos automóveis mais radicais que o dinheiro pode comprar. Mas mesmo isso não chegou para convencer Florian Merckx, piloto da Ferrari, que decidiu criar um dos LaFerrari mais radicais que alguma vez vimos.
A mecânica híbrida que combina um bloco V12 de 6,3 litros atmosférico de 800 cv com um propulsor eléctrico de 163 cv continua inalterada, com este hiperdesportivo a acelerar até aos 370 km/h e a passar dos 0 aos 100 km/h em 2,6 segundos. Mas todo o visual foi alterado.
A pintura cinzenta de fábrica foi coberta com uma película de vinil com um padrão camuflado desenhado pelo próprio piloto belga. Os grupos ópticos traseiros foram escurecidos e as luzes dianteiras decoradas com um filtro amarelo. O resultado é um visual agressivo que transforma este LaFerrari numa máquina ainda mais exclusiva.
Estamos seguros que esta transformação não agradará a todos mas uma coisa é certa, Florian Merckx, que frequentemente cria desenhos para decorar automóveis de competição, conseguiu o seu grande objectivo para este projecto: dar nas vistas!