São apenas dois esboços mas já dão para entender como será o futuro Skoda Enyaq 100% eléctrico nas opções SUV e SUV coupé.
Elementos-chave como a linguagem estilística Modern Solid estão bem definidos, logo na dianteira redesenhada com uma Tech-Deck Face iluminada.
As letras da Skoda no capô e os faróis LED Matrix integrados num novo pára-choques dão um porte mais robusto, reforçado por detalhes em Unique Dark Chrome e realçados pela cor exclusiva Olibo Green.
Não foi descurada a elegância das linhas de ambos os modelos, com um impacto imediato numa melhor aerodinâmica graças ao redesenho de toda a área frontal, com reflexo directo na maior autonomia.
Essa ideia está ainda mais marcada no Enyaq coupé, como modelo mais aerodinâmico que é na actual gama da Skoda.
Mantém uma linha de tejadilho descendente a fluir de forma suave sobre a porta da bagageira, com as letras da insígnia checa a sobressaírem na traseira em Unique Dark Chrome.
Não há dados técnicos sobre as motorizações eléctricas de ambos os SUV ,e muito menos a data de estreia, mas tal deverá acontecer no início do próximo ano.
Recorde-se que o actual Enyaq está em produção há pouco mais de quatro anos, enquanto a sua contraparte coupé começou a ser fabricada em Fevereiro de 2022.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?