Pesquisa
Actualidade

Taxista faz 400 mil km num Tesla

12:20 - 29-08-2017
  812
Taxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model S
Taxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model STaxista faz 400 mil km num Tesla Model S
Quando se fala em automóveis confiáveis o Tesla Model S está longe de ser o primeiro nome a ser falado, já que não está no mercado há tempo suficiente para se determinar a sua longevidade. Porém, há um taxista finlandês que já provou a fiabilidade do seu Tesla, uma vez que ultrapassou a barreira dos 400 mil quilómetros com o seu Model S.

Ari Nyyssösestä completou este registo impressionante de 400 mil quilómetros em apenas três anos e garante que nunca teve problemas graves com o Model S. Em declarações à publicação local "Helsingin Sanomat", Nyyssösestä afirmou que o único trabalho caro que este Model S precisou foi de uma reparação da bateria. Fora isso este taxista garante que o seu eléctrico nunca o deixou ficar mal.

Resta agora saber qual será o limite para o motor eléctrico deste modelo, uma vez que ainda ninguém (pelo menos que se saiba…) conseguiu fazer mais quilómetros num Tesla do que Ari Nyyssösestä.

Ainda assim, e se recuperarmos a apresentação da mais recente criação da Tesla, o Model 3, vemos que Elon Musk anunciou que a motorização do Model 3 só precisa de ser revista ao fim de um milhão de quilómetros… Só o tempo vai provar se Elon Musk tinha razão, mas o Model S de Ari Nyyssösestä vai bem encaminhado para atingir este número redondo!
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
comentário mais votado
Skizy   12:33 - 29-08-2017
Obvio que a manutenção mais cara destes carros fica na bateria.
O resto são travões e pneus.
O motor a única coisa que deverá precisar é rolamentos ao fim de 1 milhão de quilómetros.
paulo mota   14:15 - 31-08-2017
VOTAR
Falta saber quanto vai custar as baterias novas ao final dos famosos 5 anos Normalmente as (duração normal das mesmas) . Será que o carro vai para o lixo!?
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
paulo mota   14:15 - 31-08-2017
VOTAR
Falta saber quanto vai custar as baterias novas ao final dos famosos 5 anos Normalmente as (duração normal das mesmas) . Será que o carro vai para o lixo!?
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Skizy   12:33 - 29-08-2017
VOTAR
Obvio que a manutenção mais cara destes carros fica na bateria.
O resto são travões e pneus.
O motor a única coisa que deverá precisar é rolamentos ao fim de 1 milhão de quilómetros.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.