A Lamborghini garante que quando apresentou o Urus criou uma nova categoria de automóveis designada "Super SUV’s", mas este "monstro" da marca de Sant’Agata Bolognese está longe de ser o único SUV capaz de "morder os calcanhares" aos mais rápidos superdesportivos.
Mas este não é um Mercedes-AMG GLE qualquer, é que a versão que vê acima foi modificada pela preparadora russa TopCar e custa mais de 200 mil euros! O motor continua inalterado, mas isso não quer dizer que não seja rápido, muito pelo contrário: acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,2 segundos e chega aos 280 km/h de velocidade máxima, graças ao "pack" AMG Drivers que levanta o limite electrónico dos habituais 250 km/h.
Ainda assim, a grande aposta da TopCar foi no design, transformando por completo o "look" exterior e interior deste Mercedes. Esta preparadora instalou um "kit" de carroçaria mais largo que se chama "Inferno" e que garante um ar mais musculado e agressivo a este SUV. Destacam-se os novos elementos em fibra de carbono (spoiler dianteiro, capot, espelhos retrovisores, entradas de ar, grelha dianteira, spoiler traseiro e difusor traseiro), os grupos ópticos escurecidos e claro, as enormes jantes de 22 polegadas.