A Ferrari produziu em 2017 um total de 8.398 veículos e já anunciou que não aceita mais encomendas este ano. O mesmo é dizer que nunca se compraram tantos Ferrari como agora e isso chateia alguns milionários, que vêem a probabilidade de encontrar uma "bomba" igual no outro lado da estrada aumentar.
Ao contrário do que geralmente acontece, esta preparadora com sede nos Estados Unidos optou por não interferir com o motor deste "Cavallino Rampante" e preferiu centrar os seus esforços no desenho exterior e na aerodinâmica.
O resultado é um 488 Spider com "ares" de 488 Pista, a versão mais radical do Ferrari 488, inspirada no mundo da competição. E para isso muito contribui o "pack" aerodinâmico em fibra de carbono que a Creative Bespoke vende por 34 mil dólares. Acrescenta a este 488 Spider novos pára-choques, um "splitter" dianteiro", apoios aerodinâmicos laterais e uma enorme asa traseira.
Já o "capot" em fibra de carbono com duas enormes entradas de ar acrescentam mais 14 mil dólares à conta final, faltando ainda somar os 8 mil dólares das jantes, os 3 mil dólares dos pneus Pirelli P-Zero e os 1.900 dólares das molas da Novitec que baixam ligeiramente a altura ao solo deste modelo.
Contas feitas este Ferrari de 2017, com apenas 7.436 quilómetros feitos, "levou" 74 mil euros de acessórios da Creative Bespoke e está à venda no Ebay por 398 mil dólares, o equivalente a 338 mil euros.
O motor, tal como referimos acima, continua de série. O mesmo é dizer que este "Cavallino Rampante" conta com um bloco V8 biturbo de 3,9 litros que produz 670 cv de potência e 760 Nm de binário máximo. Passa dos 0 aos 100 km/h em 3,0 segundos e acelera até aos 325 km/h.