Acha que o novo Toyota Supra não tem uma imagem suficientemente agressiva? Então esteja descansado, é que a TRD acaba de mostrar os primeiros componentes aerodinâmicos em fibra de carbono para este desportivo nipónico.
Desenhados para garantir uma imagem vincadamente mais agressiva, estes componentes prometem melhorar o comportamento aerodinâmico do novo GR Supra. Falamos de um novo "spoiler" dianteiro, de novas saias laterais, de novos contornos nas portas, um "spoiler" traseiro que prolonga a linha da bagageira e claro, um novo conjunto de jantes em alumínio de 19 polegadas.
Os novos contornos das portas prometem melhorar o fluxo de ar em torno do Supra e encaminhá-lo directamente para a secção traseira, onde encontramos um "spoiler" e um enorme difusor.
Já na dianteira, o novo "spoiler" com "asas" laterais promete melhorar a força descendente do Supra e fazer com que a dianteira não suba. Além disso, a altura ao solo foi reduzida 14 mm na dianteira, 4 mm nas laterais e 24 mm na traseira.
A estreia comercial destes componentes será feita em "casa", no Japão, mas é natural que daqui a poucos meses já esteja disponível em mais países.
Quanto ao motor, tudo permanece igual, pelo menos por agora. O mesmo é dizer que o Toyota GR Supra vai continuar a contar com um motor de seis cilindros em linha turbo de 3.0 litros que produz 340 cv de potência e 500 Nm de binário máximo.