Pesquisa
Actualidade

TRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivo

17:40 - 17-05-2019
 
TRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivo
TRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivoTRD já tem “kit” em carbono para deixar o Toyota Supra mais agressivo

Acha que o novo Toyota Supra não tem uma imagem suficientemente agressiva? Então esteja descansado, é que a TRD acaba de mostrar os primeiros componentes aerodinâmicos em fibra de carbono para este desportivo nipónico.

Desenhados para garantir uma imagem vincadamente mais agressiva, estes componentes prometem melhorar o comportamento aerodinâmico do novo GR Supra. Falamos de um novo "spoiler" dianteiro, de novas saias laterais, de novos contornos nas portas, um "spoiler" traseiro que prolonga a linha da bagageira e claro, um novo conjunto de jantes em alumínio de 19 polegadas.

Os novos contornos das portas prometem melhorar o fluxo de ar em torno do Supra e encaminhá-lo directamente para a secção traseira, onde encontramos um "spoiler" e um enorme difusor.

Já na dianteira, o novo "spoiler" com "asas" laterais promete melhorar a força descendente do Supra e fazer com que a dianteira não suba. Além disso, a altura ao solo foi reduzida 14 mm na dianteira, 4 mm nas laterais e 24 mm na traseira.

A estreia comercial destes componentes será feita em "casa", no Japão, mas é natural que daqui a poucos meses já esteja disponível em mais países.

Quanto ao motor, tudo permanece igual, pelo menos por agora. O mesmo é dizer que o Toyota GR Supra vai continuar a contar com um motor de seis cilindros em linha turbo de 3.0 litros que produz 340 cv de potência e 500 Nm de binário máximo.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.