"The Beast" (a "Besta") é a alcunha do carro do presidente dos Estados Unidos da América, um modelo super-secreto, que todos conhecem mas sobre o qual nada se sabe. Donald Trump herdou a frota que esteve ao serviço de Barack Obama, o seu antecessor, mas vai renovar o parque automóvel da Casa Branca. O nome deste Cadillac tem origem na "carapaça" blindada e de um volume do veículo que se diz ser capaz de resistir a ataques com projécteis, explosivos e até armas químicas.
Os modelo actuais têm nove anos de serviço e vêm do tempo de Barack Obama, o último presidente a renovar a frota presidencial (2009). O novo modelo foi realizado com base no CT6, o topo-de-gama da Cadillac, mas é diferente em quase tudo e qualquer informação sobre características é considerado um tema "classificado" pela CIA. Protótipos foram sujeitos a aturados testes de desenvolvimento nos últimos meses e a nova "Besta" está pronta para entrar em produção.
Esqueçam lá tecnologias como a condução autónoma porque atrás do volante estará sempre um agente dos serviços secretos americanos, mas diz-se que a "Besta" terá um avançadíssimo sistema de comunicações. A General Motors anunciou que os novos veículos de Donald Trump poderão estar operacionais lá para o final do Verão.