Um turista no Dubai acumulou um total de 40 mil euros em multas de excesso de velocidade em apenas três horas, chegando mesmo aos 240 km/h numa zona limitada a 120 km/h.
Este condutor, que alugou um Lamborghini Huracán no dia 30 de Julho, foi "caçado" logo no dia seguinte e enfrenta 12 violações por excesso de velocidade, todas registadas acima dos 150 km/h, com a maioria delas a passarem a barreira dos 200 km/h.
Se na principal via do Dubai, a Shaikh Zayed Road (ver galeria acima), o limite de velocidade está fixado nos 120 km/h, este número sobe para os 140 km/h no caminho para Abu Dhabi, onde se pode acelerar até aos 140 km/h. Mas nem isso "salvou" este condutor, que viu o "sonho" de guiar um Lamborghini transformar-se rapidamente num pesadelo.
De acordo com a publicação "Gulf News", o dono do "rent a car" que alugou este Lamborghini Huracán afirma que todas as multas são contra o veículo e não contra o condutor, pelo que terá que ser a agência de aluguer de automóveis a pagar este "estrago".