Pesquisa
Actualidade

Vuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kg

14:44 - 22-01-2019
 
Vuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kg
Vuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kgVuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kg
Vuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kg

O Vuhl 05RR impressionou-nos pela primeira vez em 2016, altura em que foi apresentado ao mundo no Festival de Velocidade de Goodwood. Mas até lá esta empresa mexicana só lançou este desportivo no mundo virtual, mais propriamente no videojogo "Forza Motorsport 7". Isso acaba de mudar, já que no último fim-de-semana a marca celebrou na Cidade do México o lançamento do 05RR no mercado.

Comparado com o 05, o primeiro automóvel da Vuhl, este 05RR é 65 mais leve, pesando apenas 660 quilos, e ganhou 117 cv e 100 Nm, para um total de 390 cv de potência e 500 Nm de binário máximo.

O responsável por estes números é um motor 2.3 Ecoboost turbo de quatro cilindros que surge acoplado a uma caixa sequencial de seis velocidades. A aceleração dos 0 aos 96 km/h é feita em 2,7 segundos e a velocidade máxima está fixada nos 255 km/h.

Quanto ao "look" exterior, importa dizer que todos os painéis e arestas deste automóvel foram pensados com uma única coisa em mente: optimizar a aerodinâmica e aumentar as performances!

Escusado será dizer que os vários apoios aerodinâmicos, com particular destaque para a enorme asa traseira e para o difusor posterior, ajudam a "colar" este desportivo mexicano ao asfalto, oferecendo um enorme apoio em curva. Mas se quiser levá-lo ao limite e transformá-lo numa "máquina" específica para "track days", saiba que pode mandar instalar uma suspensão específica para pista e um conjunto de pneus "slick".

O Vuhl 05RR já está disponível para venda na Europa, nos Estados Unidos e no México, mas os preços ainda não foram anunciados pela empresa mexicana.


Vuhl 05RR: desportivo mexicano tem 390 cv e pesa 660 kg
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.