Pesquisa
Actualidade

VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"

17:59 - 01-08-2017
  26
VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"
VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"VW Golf R de 310 cv está mais agressivo e com melhor "ronco"
A Volkswagen operou um "restyling" no Golf no final do ano passado e como não poderia deixar de ser a variante mais poderosa e radical deste modelo, que carrega a sigla "R", não ficou de fora e também sofreu uma evolução.

Além de uma transformação ao nível do design (interior e exterior), este desportivo ganhou um bloco 2,0 litros turbo que debita 310 cv de potência e 400 Nm de binário máximo, sendo que esta potência é enviada para as quatro rodas através de uma caixa DSG automática.

Estes "números" permitem que este Golf R (disponível também com carroçaria Variant) passe dos 0 aos 100 km/h em 4,6 segundos e que continue a acelerar até aos 250 km/h, um limite definido electronicamente pela própria VW. São "performances" mais do que suficientes para atestar o "pedigree" desportivo deste Golf, ainda assim, a marca de Wolfsburgo quer mais…

Desta forma, a Volkswagen acaba de lançar um Performance Pack que deixa este Golf R ainda mais focado numa utilização em pista. Disponível nas versões de carroçaria de três e cinco portas, este "pack" acrescenta travões de alto desempenho com suportes em alumínio (com pinças prateadas com o logo "R"), pneus semi-slick e um sistema de escape em titânio desenvolvido por um dos maiores nomes do mercado: a Akrapovic.

Além de uma "banda sonora" com notas mais graves, este sistema de escape permite uma poupança de 7 kg face ao sistema de escape convencional.

Em Portugal o Golf R tem um preço que começa nos 54.405 euros. E ainda que os preços deste "pack" não tenham sido anunciados, a Volkswagen já garantiu que os clientes podem optar por comprar cada componente individualmente.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.