Os BMW Z4 e Toyota Supra, um "roadster" e um "coupé", respectivamente, que são, afinal, "irmãos" nascidos do mesmo projecto, serão também fabricados lado-a-lado em… terreno neutro! Ou seja, será mais uma vez a fábrica austríaca (em Graz) da Magna Steyr a encarregar-se da produção destes dois modelos, segundo confidenciaram fontes conhecedoras do projecto ao jornal "Automotive News".
Desde 1979 que fabrica os Classe G da Mercedes mas, mais recentemente, passou a produzir o BMW Série 5 (para ajudar a fábrica de Dingolfing) e o Jaguar E-Pace, preparando-se para fabricar também o eléctrico Jaguar I-Pace. Na sua história tem o fabrico dos primeiros BMW X3, o Mercedes-AMG SLS, Aston Martin Rapide ou os Mini Paceman ou Countryman, entre 2010 e 2016.
Voltando aos "irmão" germano-nipónicos, o Toyota Supra foi desvendado no salão de Genebra, embora ainda sob a "pele" de um carro de competição, na forma do "concept" GR Supra Racing, sendo a sigla GR de "Gazoo Racing", o nome do departamento de competição da marca japonesa. Ainda não se sabe quando será desvendada a versão de estrada do Supra, mas há alguns detalhes que responsáveis da Toyota já foram avançando.
Quanto ao BMW Z4, continuará a ser um "roadster" com capota de lona, não estando prevista, pelo menos para já, qualquer versão fechada. A sua apresentação está já agendada para os meses de Verão, num evento exclusivo da marca bávara, antes de ser uma das estrelas do salão de Paris, em finais de Setembro. É provável que a sua comercialização arranque até um pouco antes da do Toyota, embora não haja qualquer data oficialmente confirmada.