Desde que a Rolls-Royce lançou o Cullinan que a "coroa" do SUV de luxo mais impressionante do mercado lhe foi atribuída, mas a Overfinch está decidida a mudar isso com um projecto que tem por base o Range Rover.
Olhando de perto percebemos que este Range Rover da Overfinch conta com pára-choques mais musculados, cavas das rodas mais largas, uma grelha personalizada, jantes de 22 polegadas, entradas de ar redesenhadas, ponteiras de escape de maiores dimensões e um enorme difusor traseiro.
Isto, juntamente com os vários apontamentos em fibra de carbono da carroçaria, deixam este "Range" com um "look" mais exclusivo e com uma imagem vincadamente mais agressiva. Esta evolução visual continua no habitáculo, com a Overfinch a propor novos bancos aquecidos e com programas de massagens, repousa-pés para os bancos traseiros, vidro que isola o habitáculo do som exterior, um novo sistema de info-entretenimento e ligação 4G a bordo.
Se pedir à Overfinch para lhe transformar um Range Rover 5.0 V8 Autobiography LWB terá que pagar qualquer coisa como 300 mil dólares, o equivalente a 265 mil euros. Mas se a isto adicionar a enorme fiscalidade do nosso país é seguro afirmar que o valor dispara e ultrapassa a barreira dos 300 mil euros.