É natural que quem compra um automóvel de 2,4 milhões de euros tenha dinheiro mais que suficiente para algumas excentricidades mas… até que ponto chega a nossa imaginação quando pensamos em extravagâncias para "estourar" ainda mais um montão de notas?! Dificilmente chegaremos ao ponto de nos lembramos de pintar um carro com… pó vindo da Lua!
Mas é isso mesmo que vai suceder com um dos 150 Aston Martin Valkyrie que vai ser construído para poder rodar em estrada – haverá mais 25 homologados apenas para pistas –, que receberá uma tinta vermelha que terá misturado o pó obtido a partir de uma rocha lunar triturada!
Conhecido apenas pelo pseudónimo "Lamborghiniks", trata-se de um riquíssimo colecionador de automóveis de sonho, bastante activo nas redes sociais onde tem partilhado as suas aquisições de vários Lamborghini, Pagani ou Koenigsegg. E foi um dos candidatos aceites a tornar-se proprietário do Aston Martin Valkyrie, tendo esta ideia peregrina quando já estava a configurar o híper desportivo britânico. E foi ele próprio que revelou a novidade e a história, numa publicação na sua conta no Instagram:
A cor e a tinta vão ser agora preparados e é bom que seja feita a mais, porque qualquer pequeno embate que implique um retoque na pintura será uma dor de cabeça… A seguir a isto, o que se poderá seguir ainda de mais excêntrico?! Bem, já andam sondas em Marte…