O Ford Mustang Mach-E tem sido anualmente actualizado desde que chegou à estrada em 2021, e este ano que corre não é excepção.
Uma das principais novidades está a inclusão de série duma bomba de calor em todas as variantes, com óbvios benefícios na autonomia nos dias mais frios graças à melhor gestão da bateria.
Mesmo se a insígnia não avança com dados específicos, poder-se-á esperar distâncias superiores aos 470 quilómetros que a versão base Standard Range RWD actualmente oferece com a bateria de 73 kWh.
Perfil mais desportivo
Somam-se ainda novos elementos que dão um visual mais desportivo ao SUV 100% eléctrico, e um rearranjo no habitáculo para ganhar mais espaço a bordo.
Por fora, pode contar com um divisor em preto à frente, com o GT a ter uma grelha no mesmo tom, sendo dada a possibilidade de pintar a carroçaria com as novas cores Velocity Blue, Molten Magenta e Terrain.
A versão que dá entrada à gama passa a contar de origem com as jantes em liga leve até então exclusivas no acabamento Premium, com esta linha a ter em opção rodas de 19 polegadas pintadas a preto.
Maior ergonomia a bordo
A ergonomia a bordo do Mustang Mach-E foi melhorada com a passagem do selector de marchas da consola central para a coluna de direção.
Os "piscas" e o limpa pára-brisas migraram para a nova haste Superstalk, uma reorganização que, além do desenho mais funcional, também libertou espaço ao centro para guardar pequenos objectos.
O sistema SYNC 4A para o infoentretenimento também foi actualizado, a que se junta opcionalmente um ponto de acesso 5G à internet móvel que permite o uso ao mesmo tempo por até dez pessoas.
Também o sistema BlueCruise para a condução semi-autónoma de nível 2 evoluiu para a versão 1.5, sendo o Mustang Mach-E o primeiro Ford eléctrico a usá-lo.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?
Artigos Relacionados
Estes artigos podem interessar: