Pesquisa
Concept Cars

Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!

15:59 - 15-01-2021
 
Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!
Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!Espantado com o Renault 5 Prototype? Conheça a versão musculada!

Pouco mais de 24 horas depois da revelação do Renault 5 Prototype na apresentação do plano Renaulution do grupo automóvel francês, já há quem tenha imaginado a versão desportiva. 

O estilista mexicano Abimelec Arellano juntou o novo concept car às linhas do Renault 5 Turbo, e o resultado é mais do que animador. 

O conceito apresentado na quinta-feira pela Renault já tinha um corpo bem largo largo, mas o designer optou por alargá-lo ainda mais, principalmente na traseira como a versão dos anos 80. 

Uma nervura central foi enxertada no capô para dar ao Renault 5 Prototype um visual mais musculado, mas são as entradas de ar laterais, junto às cavas das rodas traseiras – as jantes são espectaculares! – que mais surpreendem. 

Certo é que este pequeno delírio estilístico terá o seu impacto junto dos adeptos do lendário citadino na sua versão mais potente. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.