Ken Okuyama trabalhou na Pininfarina e foi um dos responsáveis pelo Ferrari Enzo e do concept Rossa. Hoje trabalha por sua conta e já assinou vários projectos espectaculares como o novo Kode 0 realizado com base num Lamborghini Aventador e apresentado em Monterey, na California.
As linhas fortes deste modelo original recordam alguns protótipos dos anos 70, como o Lancia Stratos Zero (ver galeria) ou o Ferrari Modulo, mas afirma-se pela sua originalidade. A estrutura monobloco em carbono do Lamborghini Aventador serviu de base a este projecto, o mesmo acontecendo com o motor V12 de 6.5 litros com 700 cv do coupé da marca de Sant’ Agata Bolognese. Com 1.550 kg o Kode 0 tem uma relação peso/potência de 2,21 kg/cv.
Este protótipo é um modelo único e o seu autor admite que não deu grande atenção aos constrangimentos legais, que poderiam condicionar a forma de uma proposta que surge como uma homenagem aos concept que marcaram a sua evolução como designer. Daí a opção pelas linhas em cunha e formas triangulares que surgem na traseira onde se destacam as saídas de ar da refrigeração do motor e o difusor aerodinâmico.