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Ainda é proposto com o nome de código ID.Every1 mas aquele que será o futuro ID.1 da Volkswagen já se mostra em maquete nas redes sociais antes da estreia oficial como concept car a 5 de Março.
Concorrente directo de citadinos como a quarta geração do Renault Twingo, o modelo de produção não deverá escapar muito às linhas gerais do protótipo, mesmo se a chegada às estradas europeias só aconteça em 2027.
Um ano antes chegará o Volkswagen ID.2 por um preço em redor dos 25 mil euros para enfrentar os compactos urbanos das marcas do grupo Stellantis – Fiat Grande Panda e Citroën ë-C3 à cabeça – e também o Renault 5.
À partida deverá ser "negociado" em redor dos 20 mil euros na entrada da gama, apoiado numa bateria com uma capacidade bem abaixo dos 50 kWh dada a sua vocação urbana… e o preço "democrático"!
Esperam-se igualmente propostas equiparadas da Skoda e da Seat, ou não fizessem ambas as marcas parte do grupo germânico.
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