Revelado em Junho, os primeiros exemplares do novo Citroën C4 X totalmente electrificado começam a chegar aos concessionários nacionais em Janeiro.
A marca francesa revelou esta quarta-feira os preços para cada um dos quatro níveis de equipamento que compõem a gama.
Qualquer uma das variantes possui um motor eléctrico de 100 kW (136 cv) e 260 Nm, e uma bateria de 50 kWh para uma autonomia até 360 quilómetros.
O carregamento a 100 kW em corrente contínua, até 80% da capacidade, faz-se em 30 minutos, bastando dez minutos para ganhar 100 quilómetros adicionais.
Fastback, SUV ou berlina?
O novo ë-C4 X da Citroën revela-se como uma proposta inovador que combina a silhueta de um fastback com o porte de um SUV e o conforto de uma berlina.
Baseado na mesma plataforma e-CMP em que é montado o C4 convencional, mede 4,60 metros, o que corresponde a mais 24 centímetros de comprimento.
A distância entre eixos, de 2,67 metros, é a mesma, com a bagageira a atingir os 510 litros de capacidade.
Composta pelos equipamentos Feel, Feel Pack, Shine e Shine Pack, a gama está disponível em seis cores, a que se somam quatro pacotes personalizáveis.
Os bancos Advanced Comfort são de série (a partir da versão Feel Pack), assim como o sistema My Citroën Drive Plus de infoentretenimento.
A suspensão Advanced Comfort é igualmente de série, a que se somam até 20 sistemas auxiliares de segurança e apoio à condução, dependendo da variante.
Motor / Bateria) | Feel | Feel Pack | Shine | Shine Pack |
100 kW (136 cv) / 50 kWh | 39.747 € | 40.107 € | 42,447 € | 43,7467 € |
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?