Pesquisa
Novos Modelos

Bentley Bentayga Hybrid apareceu antes do previsto!

10:06 - 05-03-2018
  18
Bentley Bentayga Hybrid apareceu antes do previsto!Bentley Bentayga Hybrid apareceu antes do previsto!Bentley Bentayga Hybrid apareceu antes do previsto!Bentley Bentayga Hybrid apareceu antes do previsto!Bentley Bentayga Hybrid apareceu antes do previsto!Bentley Bentayga Hybrid apareceu antes do previsto!
Bentley Bentayga Hybrid apareceu antes do previsto!Bentley Bentayga Hybrid apareceu antes do previsto!Bentley Bentayga Hybrid apareceu antes do previsto!Bentley Bentayga Hybrid apareceu antes do previsto!Bentley Bentayga Hybrid apareceu antes do previsto!Bentley Bentayga Hybrid apareceu antes do previsto!

Era a grande novidade da Bentley para o salão de Genebra que terá amanhã o seu primeiro dia de imprensa mas… já "saltou" cá para fora: a versão híbrida do SUV Bentayga está pronta a entrar no mercado! De forma discreta, com poucos sinais exteriores das suas diferenças, a não ser os logos na zona inferior das portas dianteiras e na traseira num tom acobreado que se estende ao símbolo no centro das jantes e, claro, ao segundo tampão do suposto depósito de combustível (tem agora um de cada lado), sendo que um deles servirá para o bocal de carregamento eléctrico.

Será este o "excitante modelo" que a Bentley prometia para Genebra, para a primeira apresentação do seu novo presidente, Adrian Hallmark… Porque o Bentayga Hybrid será um híbrido "plug-in", recorrendo à mesma mecânica do Porsche Panamera E-Hybrid, ou seja, um V6 3.0 turbo que, combinado com um motor eléctrico, consegue debitar um total de 450 cv.

Consegue, teoricamente, uma autonomia em condução puramente eléctrica de 50 km, para emissões, segundo o ciclo europeu, de 75 g/km de CO2. Quanto ao carregamento das baterias, estima-se em sete horas e meia numa tomada normal, mas a Bentley venderá uma "wall-box" desenhada por Philippe Starck que reduzirá esse tempo para duas horas e meia… e com outro estilo!

O Bentley Hybrid terá três modos de condução, já conhecidos do Panamera: o EV Drive para condução eléctrica, caso haja energia suficiente na bateria; o Hybrid em que o sistema assume total controlo; e o Hold, em que funciona o motor a gasolina, de forma a guardar a carga da bateria para uma situação em que seja necessário andar sem emissões, por exemplo, num "centro urbano".

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.