Pesquisa
Novos Modelos

BMW desvenda i4 sob disfarce

17:23 - 18-11-2019
 
BMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarce
BMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarceBMW desvenda i4 sob disfarce
BMW desvenda i4 sob disfarce

Pode parecer anedótico mas foi a própria BMW a revelar as primeiras imagens do i4 ainda mascarado, muito possivelmente para evitar mais fugas de informação daquele que será um dos concorrentes directos do Tesla Model 3.

BMW desvenda i4 sob disfarce

De acordo com o construtor bávaro, o modelo combina em si uma condução dinâmica, aliada a um design desportivo e elegante, e a qualidade, o conforto e a funcionalidade de uma berlina premium.

Previsto para chegar ao mercado em 2021, o novo i4 será o primeiro modelo totalmente eléctrico da marca germânica neste segmento.

O sistema eDrive de quinta geração, que também será usado no iX3 e no iNext, deverá ter uma autonomia em redor dos 600 quilómetros segundo a norma WLTP.

Com um peso à volta dos 550 quilos, a bateria de 80 kWh será capaz de suportar carregamentos até 150 kW.

Significa, então, que será possível recarregá-la até 80% em 35 minutos, enquanto um recarregamento de apenas seis minutos oferece uma autonomia de 100 quilómetros.

Em termos de potência, o BMW i4 será proposto com 530 cv capaz de levá-lo dos 0 aos 100 km/hora em apenas quatro segundos, para uma velocidade máxima em redor dos 200 km/hora.

O construtor bávaro afirma que foi seu objectivo que este modelo reflectisse o poder de um motor V8 mas com um desempenho e uma eficiência significativamente superiores.

No início deste ano, a BMW revelou que o i4 tinha sido testado em Arjeplog, na Suécia, juntamente como outros modelos da marca, para determinar a durabilidade das baterias, dos motores eléctricos e dos sistemas de suspensão.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.