Pesquisa
Novos Modelos

BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv

12:23 - 07-09-2018
 
BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv
BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv BWM X2 ganhou versão mais radical M35i com 306 cv

A BMW acaba de apresentar a versão M35i do novo X2, variante que faz deste, segundo a marca de Munique, o "SAV compacto coupé mais potente do mercado".

Está equipado com um motor de 2.0 litros TwinPower Turbo e quatro cilindros que produz 306 cv de potência e 450 Nm de binário máximo. Este bloco surge acoplado a uma caixa automática de oito velocidades e ao sistema integral da BMW que lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,9 segundos.

Além de mais potência a variante mais radical da actual gama do BMW X2 também ganhou uma suspensão adaptativa M Sport e um diferencial dianteiro M Sport, sendo que este último é uma estreia em modelos M Performance e promete reduzir as perdas de tracção nas rodas dianteiras.

O sistema de travões com discos de 17 e 18 polegadas (e pinças de travões azuis) também tem a assinatura "M Sport", bem como o sistema de direcção, que promete "uma direcção directa e precisa".

Estas alterações mecânicas também foram acompanhadas por modificações visuais, já que este X2 M35i ganhou pára-choques mais agressivos e com maiores entradas de ar, jantes de 19 polegadas, "spoiler" anterior e escapes desportivos e capas dos espelhos com acabamento "Cerium Grey".

Este "look" desportivo continua no habitáculo, com acabamentos em couro que contrastam com os apontamentos metálicos do volante e do "tablier". Estão disponíveis bancos desportivos M Sport que garante mais apoio lateral, sistema de "head-up display" a cores, carregador wireless para smartphones e o sistema Apple CarPlay.

A chegada ao mercado europeu está marcada para Março de 2019, sendo que a produção vai arrancar no próximo mês de Novembro, na unidade de produção da BMW nos Estados Unidos.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.