Pesquisa
Novos Modelos

Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!

19:07 - 29-08-2024
 
Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!
Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!Classic Defender V8 está de volta… por um preço estonteante!

É um fã do coriáceo Land Rover Defender mas as suas formas ainda não o convenceram cinco anos passados sobre a estreia do SUV todo o terreno no salão automóvel de Frankfurt?

Não há que desanimar porque a insígnia britânica está a recuperar uma "bateria" de off-roaders da anterior geração… por um preço absurdamente ridículo!

O Classic Defender V8 by Works Bespoke fará a estreia mundial no Goodwood Revival, que acontece entre 6 e 8 de Setembro.

V8 puro e duro

Um novo capítulo na história da Land Rover já arrancou com o lançamento do Classic Defender V8 da Works Bespoke, onde o auge da personalização é proposto a todos os (milionários) interessados.

Na sua base está o mesmo chassis dos modelos construídos entre 2012 e 2016 nas variantes "90" de três portas e "110" de cinco portas mas com diversas melhorias que o colocam a par das tecnologias actuais.

O que não muda é o V8 de 5.0 litros atmosférico com 405 cv e 515 Nm, aliado à caixa automática de oito relações da ZF.

Molas Eibach, amortecedores Bilstein, travões Alcon e novas barras estabilizadoras compõem a sua estrutura, a que somam jantes de 16 polegadas, que podem ser substituídas por um jogo de 18.

Dentro do habitáculo mantém-se a instrumentação analógica, mas agora aliado a um sistema de infoentretenimento com navegação, exposto num ecrã táctil com uns minúsculos 3,5 polegadas.

O conforto não foi descurado mas sem alterar a originalidade do off-roader: os estofos e revestimentos podem ser em pele, e os bancos uns desportivíssimos Recaro.

Infelizmente, os preços pedidos por estes restomods são verdadeiramente estonteantes: o Defender 90 é proposto acima dos 225 mil euros antes de impostos, como Defender 110 a arrancar nos 237 mil euros.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.