Pesquisa
Novos Modelos

Corvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cv

14:54 - 03-10-2019
 
Corvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cv
Corvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cvCorvette Stingray já tem versão descapotável com 495 cv

A Chevrolet já apresentou a versão descapotável do Corvette Stingray, depois de em Julho ter revelado a variante Coupé. Apesar de este ser o primeiro Corvette de motor central, a marca norte-americana decidiu manter uma tradição que dura desde 1953 e revelar uma versão "a céu aberto".

Os atributos do Corvette Stingray Coupé mantêm-se, pelo que o motor continua a ser o mesmo bloco V8 LT2 de 6.2 litros que produz 495 cv de potência e 637 Nm de binário máximo. A potência é enviada ao eixo traseiro através de uma caixa automática de oito velocidades de dupla embraiagem que permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de 3 segundos.

A imagem face à versão com tejadilho pouco ou nada mudou, e há uma razão para isso: a Chevrolet garante que a nova geração do Corvette foi desenvolvida, em primeiro lugar, como descapotável. Assim, a equipa da marca norte-americana conseguiu arranjar maneira de acomodar a capota na traseira sem comprometer o sentido prático e a funcionalidade de um desportivo que continua a ser capaz de "arrumar" dois sacos de golfe na traseira e uma mala de cabine na bagageira dianteira.

E por falar em capota, convém lembrar que a Chevrolet optou por um tejadilho rígido retrátil que pode ser aberto e recolhido em 16 segundos e a velocidades de até 50 km/h.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.