Pesquisa
Em destaque
Novos Modelos

Fiat Grande Panda Hybrid ataca segmento B… pelo preço!

18:44 - 28-01-2025
 
 Fiat Grande Panda Hybrid ataca segmento B… pelo preço!
1 / 12
Fiat Grande Panda Hybrid ataca segmento B… pelo preço!
 Fiat Grande Panda Hybrid ataca segmento B… pelo preço! Fiat Grande Panda Hybrid ataca segmento B… pelo preço! Fiat Grande Panda Hybrid ataca segmento B… pelo preço! Fiat Grande Panda Hybrid ataca segmento B… pelo preço! Fiat Grande Panda Hybrid ataca segmento B… pelo preço! Fiat Grande Panda Hybrid ataca segmento B… pelo preço!

Há novidades no mundo da Fiat: sabidos os preços da gama eléctrica do Grande Panda, são agora revelados os acabamentos e respectivos valores para a variante micro híbrida com tecnologia de 48 volts.

A variante Hybrid equipa o bloco turbo de 1.2 litros e três cilindros com 100 cv e 205 Nm, já conhecido nos Citroën C3, Opel Corsa, Jeep Avenger e Peugeot 208.

A ele alia-se a bateria de iões de lítio de 48 volts e a caixa electrificada eDCT de dupla embraiagem com seis relações, que inclui o motor eléctrico de 21 kW (29 cv), o inversor e a unidade central da transmissão.

Não será uma "flecha" a acelerar, como indicam os dez segundos de que precisa dos zero aos 100 km/hora, mas beneficia dum consumo médio equilibrado em redor dos 5,4 litros/100 km.

Três acabamentos

Crossover proposto em três linhas, a entrada na gama faz-se com o acabamento Pop, que já inclui de série os assistentes à condução essenciais e ar condicionado manual.

Não conte com o ecrã multimédia ao lado do painel de instrumentação de dez polegadas, "substituído" por uma "estação" dedicada para acolher o telemóvel para cumprir essa função.

A Fiat sublinha que, ao contrário dos suportes convencionais, dispõe da solução AutoLaunch com tecnologia NFC, imediatamente activada quando o dispositivo é nele colocado.

O botão Home no painel de bordo permite o fácil acesso ao ecrã principal, assegurando uma transição fluida entre as diferentes funções ou aplicações durante a condução.

A configuração Icon, que a insígnia italiana considera como protagonista da gama, já inclui o ecrã de 10,25 polegadas para o infoentretenimento, assim como ópticas com tecnologia LED à frente e atrás.

Maior personalização

Esta linha compreende dois pacotes opcionais, com o Tech a incluir climatização automática, sistema de navegação, sensores de estacionamento, câmara traseira e carregador sem fios para telemóvel.

O pacote Style compreende jantes em liga leve de 16 polegadas, barras de tejadilho, placas de protecção, e vidros traseiros escurecidos, sem esquecer o tabliê estofado.

O topo de gama La Prima destaca-se por fora pelas jantes de 17 polegadas em liga leve, enquanto a bordo são os revestimentos em tecido Bambox Bamboo Fiber Tex em plano de destaque.

Quanto aos serviços conectados, a oferta é dividida pelo pacote básico Connect One, e pelo Connect Plus, com este a incluir serviços como a navegação conectada.

A complementar estas "ofertas" estão mais duma centena de acessórios para uma personalização ainda mais exuberante do crossover.

O Fiat Grande Panda já pode ser reservado, com a linha Pop a arrancar nos 18.616 euros, seguido do Icon a partir de 20.116 euros, com o La Prima a começar nos 22.614 euros.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
18:44 - 28-01-2025
Fiat Grande Panda Hybrid ataca segmento B… pelo preço!
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.