Pesquisa
Novos Modelos

Hyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil euros

20:12 - 14-01-2021
 
Hyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil eurosHyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil eurosHyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil eurosHyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil eurosHyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil eurosHyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil eurosHyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil eurosHyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil euros
Hyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil eurosHyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil eurosHyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil eurosHyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil eurosHyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil eurosHyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil eurosHyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil eurosHyundai Tucson já chegou com preços abaixo dos 32 mil euros
Hyundai Tucson já chegou: preço de arranque abaixo dos 32 mil euros

Pode ser já encomendado no nosso país o novíssimo Hyundai Tucson, o primeiro SUV da marca sul-coreana a adoptar a linguagem Sensuous Sportiness.

Hyundai Tucson já chegou: preço de arranque abaixo dos 32 mil euros

Proposto numa variedade alargada de motorizações para dois níveis de equipamento – Premium e Vanguard; N Line chega antes do Verão –, serão as opções hibridizadas as que despertam maior atenção. 

Numa primeira fase, a gama é proposta com um motor turbo a gasolina de 1.6 litros e quatro cilindros, com 150 cv de potência e sistema mild-hybrid de 48 volt, aliado a uma caixa manual "inteligente" (iMT) de seis velocidades. 

No campo do diesel está a versão de 1.6 litros, também de quatro cilindros e sistema mild-hybrid de 48 volt, como 136 cv, ligado a uma caixa automática (DCT) de dupla embraiagem com sete relações. 

Estreia neste SUV é a variante Hybrid, combinando o motor a gasolina 1.6 T-GDi de 180 cv com um propulsor eléctrico de 60 cv, alimentado por uma bateria de 1,49 kWh, para uma potência total de 230 cv e 350 Nm. 

A transmissão automática (AT) de seis velocidades com conversor de binário é feita apenas às rodas dianteiras. 

Para o início da Primavera está prevista a chegada da versão híbrida plug-in de 265 cv, com uma autonomia eléctrica a rondar os 50 quilómetros. 

A variante desportiva mais potente, da família N, chegará também este ano, embora não tenham sido adiantadas nem a data nem as especificações técnicas. 

Versão Preço
1.6 T-GDI 48V (6iMT) Premium 31.786 euros
1.6 T-GDI 48V (6iMT) Vanguard 35.718 euros
1.6 CRDi 48V (7DCT) Premium 39.100 euros
1.6 CRDi 48V (7DCT) Vanguard 43.300 euros
Hybrid Premium 38.650 euros
Hybrid Vanguard 42.850 euros

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.