A Shelby já mostrou as primeiras imagens do renovado Mustang Shelby GT350, que ganhou muitas novidades no campo da aerodinâmica e várias melhorias mecânicas.
O visual exterior, apesar de manter as mesmas linhas, está notoriamente mais agressivo e para isso muito contribui a aerodinâmica renovada. Destaca-se a enorme asa traseira, que opcionalmente pode contar com uma nova aba que promete melhorar ainda mais a eficiência aerodinâmica, o "splitter" dianteiro com a inscrição da marca norte-americana e claro, o "capot" musculado.
As quatro enormes saídas de escape e as já famosas "racing stripes" – que estão disponíveis com novas cores – completam o "look" desta proposta, que tem chegada ao mercado prevista para o início do próximo ano.
A estas alterações estéticas juntam-se ainda várias novidades mecânicas, com particular destaque para o novo esquema da suspensão que conta com amortecedores adaptativos Magnerride.
Equipado com pneus Michelin Pilot Sport Cup 2, este novo Mustang Shelby GT350 será alimentado por um motor V8 atmosférico de 5.2 litros que irá produzir 526 cv de potência e 582 Nm de binário máximo. A Shelby ainda não revelou os níveis de "performance" deste modelo, mas a avaliar por estes números podemos garantir que este GT350 será um "foguete" sobre rodas!
Por confirmar está igualmente o preço, se bem que essa dúvida deve ser desfeita antes do final deste ano, poucas semanas antes da estreia comercial desta proposta.