Pesquisa
Novos Modelos

Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!

12:07 - 28-02-2018
  11
Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!
Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!Novo Honda CR-V estreia versão híbrida e habitáculo para sete!

A Honda acaba de mostrar pela primeira vez o novo CR-V que fará a sua estreia pública na próxima semana, no Salão Automóvel de Genebra. A nova geração do popular SUV da marca nipónica - foi o SUV mais vendido nos Estados Unidos no passado mês de Janeiro - chega com mais espaço no habitáculo, melhores acabamentos no habitáculo e um desenho mais refinado.

E é mesmo por aí que vamos começar, já que o desenho exterior deste Honda CR-V mudou significativamente. O pára-choques dianteiro redesenhado, as linhas definidas do capot, a grelha dianteira e as cavas das rodas mais largas dão a este SUV um "look" mais agressivo e uma maior presença.

Avançando para o interior, percebemos que o habitáculo nos transmite uma sensação de acabamentos de maior qualidade. O tablier é dominado por dois ecrãs de sete polegadas, um que serve de terminal de multimédia e outro que assume as funções de painel de instrumentos digital. Os controlos para o sistema de climatização foram "arrumados" logo abaixo do "display" central montado no centro do tablier.

A Honda garante que o novo chassis foi feito de forma a garantir uma melhor relação entre o conforto, a experiência de condução e a capacidade todo-o-terreno. Mas o novo chassis também tem influência no habitáculo, já que permite uma maior distância entre eixos e, por sua vez, maior espaço disponível no interior. Também por isso, esta nova geração do CR-V estreia uma nova versão de sete lugares que tem, disponível por opção, uma terceira fila de bancos.

Outra das novidades é a aparição de uma versão híbrida, a primeira na "vida" deste SUV. Trata-se do sistema híbrido "Intelligent Multi Mode Drive" da Honda, que combina um motor a gasolina i-VTEC de 2.0 litros com dois pequenos propulsores eléctricos. Haverá igualmente um bloco a gasolina 1.5 litros VTEC Turbo que pode ser acoplado a uma caixa automática CVT ou a uma caixa manual de seis velocidades.

Estas duas versões contam com tracção dianteira de série, mas podem ser associadas com um sistema de tracção integral que deixa este SUV mais capaz fora-de-estrada, até porque a Honda aumentou a distância ao solo em 38 mm.

A estreia no mercado está marcada para depois do Salão de Genebra, ainda que as primeiras entregas só estejam agendadas para o Outono deste ano. O primeiro motor a estar disponível será o 1.5 VTEC Turbo a gasolina. Mais tarde, no início do próximo ano, chega a variante híbrida.

The refined style of the 2018 #HondaCRV reaches new heights.

A post shared by Honda (@honda) on

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.